Depois dos sapatos, as malas são sem dúvida o acessório preferido da mulher. Se é fanática por malas e não sabe como mantê-las arrumadas e bem organizadas, este artigo é indicado para si. Acabe com o caos instalado no seu quarto e crie bons hábitos no que toca à arrumação do seu guarda-roupa. O difícil será escolher uma das malas, porque encontrá-las nunca mais será o problema.

Estante

Se tem algum espaço no seu quarto, invista numa estante e arrume as suas malas por modelos e cores, de forma a facilitar a escolha da mala ideal para o seu outfit.

Ganchos

Por outro lado, se tiver falta de espaço no seu quarto, não se preocupe porque nós temos a solução ideal para si. Pendure alguns ganchos dentro do seu guarda-roupa e coloque uma ou mais malas no mesmo, dependendo do volume de cada uma. Desta maneira, irá rentabilizar tempo e espaço, tornando o seu guarda-roupa ainda mais prático.

Organizador em plástico

Com a mesma lógica dos ganchos, temos o organizador de malas em plástico. Com isto, para além de organizar as suas malas, irá evitar que as mesmas não fiquem danificadas, uma vez que estão protegidas pelo plástico.

Charriot

O charriot é uma ótima opção para quem não tem muitas malas, mas gostaria de tê-las mais organizadas, sem ser em cima da cadeira do quarto. A nossa sugestão é que utilize um charriot para pendurar as suas malas, bem como, as suas peças de roupa favoritas.

Porta

Exclua a necessidade de ter um móvel a mais e pendure todas as suas malas atrás da porta do seu quarto, com o intuito de tê-las sempre à mão.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.