Madonna e Dolce&Gabbana apresentam MDG: a primeira colecção de óculos de sol desenhada em exclusivo por Domenico Dolce e Stefano Gabbana, com a parceria da cantora pop.

A colecção que terá um logo MDG, marca a primeira incursão de Madonna no mundo do eyewear e será produzida pela Luxottica.

“Desenhar uma linha de óculos de sol com Madonna tem sido uma nova experiência. O design XXL e anguloso é sexy e feminino, como as nossas roupas. O contributo criativo de Madonna e a sua visão única foram preciosos, até no design do logo MDG”, sublinhou Domenico Dolce e Stefano Gabbana .~

Por outro lado, Madonna será o rosto da nova campanha da MDG, fotografada em Nova Iorque por Steven Klein e na qual aparece como uma estrela misteriosa na companhia de um homem intrigante.

As imagens voyeristas evocam metaforicamente a essência de uma estrela admirada, espiada, adorada, perseguida e desejada, mas nunca completamente revelada, envolta em mistério com os seus óculos escuros.

Veja ainda:

Batons Arco-íris

Moda gourmet

Vestido tulipa é a nova tendência

O que vestir com as mudanças de tempo

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.