Com o inverno a ir embora e os dias a ficarem mais longos, a vontade de vestir sempre preto vai desaparecendo e surge uma apetência por looks mais coloridos e bem-dispostos. A questão é que nem sempre é fácil combinar as cores de uma forma original e ter a certeza que não está a quebrar alguma regra de moda.

Neste caso, é mais fácil guiar-se pelas fashionistas que já fizeram esse trabalho e sabem que combinações mais “estranhas” acabam por funcionar na perfeição. Confira estes looks, com conjugações de cores pouco óbvias que funcionam irrepreensivelmente e inspire-se para criar os seus próprios outfits coloridos.

Cor de rosa e laranja

Experimente a combinação destas duas cores berrantes para criar um look alegre, que certamente não passará despercebido.

Azul e fúcsia

Estes dois tons, que à partida parecem não combinar, resultam perfeitamente num outfit elegante que pode ser adaptado para variadíssimas ocasiões.

Lilás e amarelo pastel

O lilás foi uma das cor mais fortes de 2020 e ninguém lhe conseguiu ficar indiferente. Este ano experimente combiná-lo com amarelo pastel para um look colorido mas com um aspeto mais neutro.

Castanho e aqua

O castanho é, sem sombra de dúvida, a cor do momento. Combiná-lo com um tom mais alegre como o aqua é a maneira ideal de acrescentar um pouco de vida à cor tendência deste ano.

Vermelho e rosa

À primeira vista, conjugar cor-de-rosa com vermelho não é uma escolha óbvia, mas na realidade, como podemos comprovar nos looks destas fashionistas, estas cores funcionam perfeitamente em conjunto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.