Quando vemos filmes e ouvimos histórias de amor, ficamos sempre a sonhar com a noite de núpcias perfeita, onde o casal vai finalmente dormir juntos como marido e mulher! Mas, nem sempre as coisas são assim tão perfeitas nesta tão esperada noite... Existem alguns segredinhos que ninguém conta sobre esta noite. A verdade é que existem fatores externos e internos  que fazem a sua noite de núpcias ser apenas a sua primeira noite de casados. Não que isso seja mau,pois, afinal de contas,  ainda têm a lua-de-mel para desfrutar o início da vida de casados!

Dizemos-lhe aqui alguns dos tais fatores que influenciam a tão esperada noite:

1- Fome!

Vão estar ambos cheios de fome-  No dia do casamento o casal parece ter tendência a se esquecer de comer, é tanta emoção e azáfama que a alimentação fica para segundo plano. E assim sendo, no final da noite quando param, a fome ataca! E tudo o que vão querer fazer  ao chegar à suite nupcial, em vez de sexo, é comer!

2- Vai estar emotiva

É provável que fique emotiva, pensando em todas as coisas que aconteceu durante a cerimonia e a festa. São muitos sentimentos ao mesmo tempo e pode até sentir um pouco de tristeza por ter chegado ao fim do dia mais esperado de sempre!

3- Ou vai estar com um copo a mais

Esta é uma grande, e quase certa, probabilidade! A não ser, claro, que não beba.

4- Ou então, até pode já estar de ressaca

Quando os casamentos acontecem cedo, é possível que a ressaca também chegue cedo. E assim a noite acaba por se transformar num momento para relaxar e descansar, antes da lua de mel.

Veja sobre: Estas são as tendências de noivas para 2017

5- Vai precisar de um tempinho para colocar uma lingerie mais sexy

Cinta, collants, soutien reforçado... Estas peças não são lá muito sexys. Vai precisar de uns minutos para trocar toda essa roupa interior por uma lingerie mais sexy!

6- Botões, muitos botões!

Imagine: um vestido com mil botões, mais o véu, as meias, os sapatos.. São tantas coisas, noiva! E o noivo não fica muito atrás: camisa, colete, gravata, meias, sapatos! Preparem-se pois terão de ter muita paciência!

7- Se fez um penteado, prepare-se para o desfazer

Um conselho, não opte por um penteado muito complicado, pois quando chegara ao quarto não vai ter paciência nenhuma para o desfazer. Por isso pense nisso antes de se aventurar num penteado super complicado e daqueles que levam mil e um ganchos e laca sem fim.

8- Não vai ter privacidade

A probabilidade de alguém passar pela porta do seu quarto de hotel, principalmente se tiver amigos hospedados no mesmo lugar, e dar um gritinho ou bater a porta é bem grande. As pessoas adoram importunar os noivos na noite de núpcias. Esteja alerta, pois isso pode acontecer.

9- Podem acontecer pequenos desastres

Sim, os desastres podem acontecer e sua noite de núpcias pode ser comprometida por algum deles, como por exemplo torcer o pé ao dançar. Por isso previna-se e tente ter cuidado.

10- Vão ambos estar exaustos

Esta é a maior de todas as verdades. Depois de tanto gasto emocional e físico, vão ambos estar completamente exaustos. O dia do casamento é um dia maravilhoso, mas também é muito cansativo. Por isso o melhor é mesmo aproveitarem ao máximo para relaxarem, e juntar energias para a fantástica lua de mel que virá!

Leia ainda: Esqueça! Isto não vai passar de moda

A escolha das músicas para o casamento

Casamentos originais

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.