O creme hidratante é sem dúvida o produto fundamental na vida de qualquer mulher e isso, traduz-se numa pele bonita e saudável. Mas será que o aplica de forma certa e sem erros? Vamos revelar-lhe como deve e pode fazê-lo, com as seguintes dicas!

Testa

Cada parte do rosto requer uma atenção especial e no caso da testa, o hidratante deve ser colocado de baixo para cima, desde a sobrancelha e até à raiz do cabelo.

Olhos

Para a zona dos olhos, o recomendado é optar por movimentos circulares e sempre de dentro para fora. Assim o produto vai fundir-se na perfeição com a pele e deixar esta região bastante hidratada.

Bochechas

Para colocar o hidratante nesta zona é importante que o faça com os dedos e sempre em movimentos de cima para baixo e de fora para dentro, para que o produto seja absorvido.

Boca

Aplique o produto na região da boca de forma a fazer um movimento em forma de V. De seguida, coloque os seus dedos na linha dos lábios e movimente-os desde o centro até às laterais.

Pescoço

Coloque um pouco de produto extra na região do pescoço e espalhe de forma a realizar movimentos desde o rosto até à clavícula.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.