Há quem ame, há quem odeie. Para sorte de uns e azar de outros, as damosas mullet estão de volta. Este corte de cabelo, que regressou graças ao TikTok, não deixa ninguém indiferente.

O chamado “business on the front, party on the back” é um corte de cabelo que se resume às laterais curtas, contrastando com o comprimento na parte de cima e atrás. O seu ar irreverente tem sido adotado tanto por homens como mulheres que querem um estilo diferente de todos. A loucura em torno da mullet tem sido tanta que as pesquisas no Google sobre este look aumentaram 110% e as dicas de como o replicar aumentaram 124%.

Se pensa que a mullet é um penteado do passado e que esta extravagância está quase a passar de moda, desengane-se. Miley Cyrus, Úrsula Corberó (Tokyo da Casa de Papel) e até Zendaya têm provado que este corte está mais in que nunca e que concede muito estilo a quem a usa.  Seja em cabelo encaracolado ou liso; curto ou comprido; com ou sem camadas, a mullet é um penteado muito adaptável aos gostos e às exigências de cada um, daí ser tão transversal.

Este vai ser o novo penteado do momento, por isso conheça as suas várias interpretações e inspire-se. Quem sabe se não será o seu próximo penteado?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.