Chama-se Maximus e combina a tecnologia focada TriLipo RF com TriLipo Ativação Muscular Dinâmica (DMA) para queimar gordura, modelar o corpo, reduzir celulite e estrias, tonificar a pele e contorno facial, tudo com um único sistema. Tal como em todos os outros tratamentos, é feita, em primeiro lugar, uma  avaliação prévia da cliente e do problema que apresenta. Este tratamento estético tem ainda outra vantagem.

Não requer qualquer tipo de paragem ou inatividade e/ou período de recuperação por parte do paciente e os resultados visíveis desde a primeira sessão. No que se refere a procedimentos técnicos, são realizadas entre uma a duas sessões de 15 em 15 dias e o tratamento completo, já disponível em Portugal há vários anos, poderá variar entre 6 a 12 sessões, conforme o estado da pele da cliente, nomeadamente o grau de celulite.

A quantidade de gordura e o tipo de flacidez, entre outros problemas, também determinam e condicionam o número de tratamentos com este dispositivo, desenvolvido pela marca Pollogen. Cada sessão custa, em média, cerca de 100 €, variando este valor em função da clínica selecionada e/ou do profissional contratado. No início de 2012, um estudo internacional confirmou a eficácia e a segurança deste equipamento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.