Pode encontrá-lo em centros de beleza e institutos de medicina estética.

O Ultrashape, combinado com dieta e exercício, vai ajudá-la a emagrecer rápida e eficazmente.

Este equipamento destrói o tecido adiposo que se acumula nos adipócitos através da acção dos ultra-sons.

Na primeira consulta, a paciente é avaliada e pede-se uma análise ao sangue para analisar os níveis de triglicéridos e colesterol. Na primeira sessão, faz-se uma ecografia prévia para medir a espessura da camada gorda. De seguida, a área a tratar é marcada com uma caneta demográfica.

A paciente só tem de permanecer deitada enquanto um feixe de ultra-som focalizado é delicadamente aplicado sobre a região marcada. O processo é realizado em ambiente não cirúrgico, sem pós-tratamento, tempo de recuperação ou manutenção. Depois do tratamento é necessário fazer drenagem linfática, para estimular o organismo a eliminar gordura, e seguir uma dieta equilibrada em que se deve evitar a ingestão de gorduras.

Deve fazer-se também algum exercício físico e beber dois litros de água por dia. Numa só sessão pode perder-se até 2,5 cm. Com o avançar das sessões, a perda de centímetros vai aumentando. O preço varia desde os
1.000 € por sessão (60 minutos em média). Um dos locais onde o pode fazer estes tratamentos em Lisboa é a Clínica Newbody.

Texto: Madalena Alçada Baptista

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.