A semana Santa é a pré-temporada da nossa estação favorita, o verão. Voltamos ao contato com o mar, a praia e a natureza.

Preparar a pele antes de a expormos ao sol é uma das principais “tarefas”. Esteve coberta (e, por vezes, um pouco descuidada) durante muitos meses e agora, está na hora de a preparar para os primeiros raios de sol e fazer luzir uma pele bonita.

Marca de belez natural, Weleda, conta com uma linha específica para tratar e melhorar a aparência da celulite, assim como soluções reparadoras e nutritivas para as zonas mais secas e gretadas, como os pés e as mãos.

O óleo anticelulítico de bétula, proporciona uma pele mais firme e lisa. Esta rotina anticelulite inclui também um esfoliante corporal anticelulítico, para começar com o ritual desde o momento do duche, deixando a pele totalmente suave, eliminando as células mortas.

Weleda
créditos: Weleda

O óleo anticelulítico que todas querem

Pelo segundo ano consecutivo que o óleo anticelulítico de bétula é o produto mais vendido em farmácias e parafarmácias (em Espanha). O êxito da sua fórmula fez com que até hoje, em 100 anos, nada tenha sido alterado na sua composição.

Muito fácil de aplicar, a sua fórmula em óleo é ideal para massagem com ótima capacidade de absorção. Para além disso, pode-se aplicar com o Celulicup, uma ventosa de massagem, para que seja mais eficaz, sempre com movimentos circulares no sentido ascendente, para facilitar a drenagem.

Esfoliante Corporal

As suas micro pérolas de cera natural, estimulam através da massagem, a microcirculação da pele e ajudam a eliminar as células mortas. É importante massajar a pele com movimentos circulares e posteriormente passar por água fria ou morna.

Para os pés, os grandes esquecidos…

A secura e as peles mais duras são problemas que não só se devem tratar no verão, mas sim durante todo o ano. Por isso, deve-se incluir numa rotina de cuidado um produto especifico para esta zona.

O bálsamo para os pés da Weleda, suaviza e hidrata num instante e é de rápida absorção. Refresca os pés, confere um efeito desodorante, protege da secura e previne o desenvolvimento das peles mais duras. O resultado é uma agradável sensação de frescura e suavidade.

Um S.O.S para tudo: Skin Food Body Butter

Agora com um formato mais eco-friendly, o bálsamo Skin Food Body Butter confere um toque extra de nutrição que a pele necessita. Além disso, o seu design minimalista permite que o frasco tenha uma segunda vida e seja reutilizado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.