Com a chegada do novo ano, a procura por novas tendências é imensa, assim como a necessidade de mudar algo no visual. Dê um fresh start a 2018 com um novo corte de cabelo e sinta-se bem por dentro e por fora. Saiba quais são os cortes mais in do momento e escolha o seu preferido.

Franja

A franja entra em grande neste novo ano, seja em cabelo curto, médio ou comprido. Se está a procura de uma mudança de visual sem alterar demasiado o comprimento do seu cabelo, a franja é a opção ideal. Arrisque!

Baby bangs

E quem fala em franja, fala em ‘baby bangs’. Se ainda não conhece este corte, saiba que tem sido o preferido de muitas celebridades. No fundo é uma franja curta, com alguma irregularidade, que pode tanto ser usada em cabelos lisos como em cabelos ondulados.

Corte curto

Nos cortes curtos, destaca-se o cabelo com movimento e risco ao lado. Este corte é um pouco assimétrico e pode tanto ser usado com volume, como ao natural. Saia da sua zona de conforto e dê um toque trendy ao seu cabelo com um corte radical cheio de estilo.

Corte médio

Os cortes médios transitam de estação para estação e continuam a fazer imenso sucesso. Se é fã deste comprimento, opte pelo corte Blunt, pois é uma das fortes tendências de 2018. Trata-se de um corte reto, indicado para cabelos lisos e é tanto usado com o risco ao meio, como ao lado.

Long Bob

O long bob tem sido o favorito das fashionistas e, desta vez, surge ainda com mais textura. Dê movimento ao seu long bob através de algumas camadas e aproveite para dar um toque de luz, através da técnica contouring.

Corte longo

Nos cabelos mais longos, as camadas são o foco principal. Se não quer alterar muito o comprimento do seu cabelo, dê algum movimento e textura através de camadas e alterne entre o cabelo liso e as tão desejadas ondas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.