Quem não gostaria de ter uma pele mais uniforme, livre de borbulhas, pontos negros e imperfeições? A ciência colocou-se ao serviço desse desejo e quatro ingredientes aliaram-se para em 28 dias reduzir significativamente as marcas do rosto.
A partir do dia 16 de novembro todos os fãs das marcas O Boticário e Quem Disse, Berenice? vão ter acesso a descontos e promoções exclusivas nas lojas físicas e online.
Este conceito começou originalmente no Dia dos Namorados com o objetivo de reconfortar os solteiros. É um dos principais feriados na China e assinala-se a 11 de novembro.
A propósito da utilização da vitamina C na cosmética, o SAPO Lifestyle entrevistou a Ana Sofia Amaral, diretora científica na L'Oréal Portugal, sobre os seus benefícios para a pele.
A Primor, marca espanhola conhecida pelos seus produtos de beleza a preços acessíveis, inaugurou no passado mês de outubro uma nova loja no CascaiShopping, a quinta em Portugal.
A icónica marca portuguesa de joias está de parabéns e comemora mais um aniversário com o lançamento de peças únicas, criadas para assinalar esta data.
A edição limitada e feita exclusivamente para esta época festiva da Dyson é inspirada na cerâmica, um material suave e resistente, usado na indústria para proteger da exposição ao calor intenso
Entre 5 e 13 de novembro, decorre a Satsanga Week que traz novos tratamentos e promoções exclusivas aos spas dos hotéis Vila Galé em Portugal. Saiba como desfrutar.
Em mês de Black Friday, a Ringana volta a promover a Green Friday, uma campanha de reciclagem que dá uma nova vida às embalagens. Para tal basta devolver dez frascos de cosméticos da marca vazios, para receber gratuitamente um novo produto à escolha.
Os tratamentos de remodelação facial já são uma tendência entre as celebridades, como a atriz norte-americana Bella Thorne ou a modelo Kourtney Kellar.
Celebra 73 anos mas há 34 que dá cartas no mundo da moda. No mês do seu aniversário damos-lhe a conhecer o percurso profissional da mulher que tem um dos cargos mais cobiçados do mundo editorial: o de "editor-in-chief" da Vogue.
Foi no passado mês de outubro que a marca de lâminas de barbear Gillette apresentou a sua mais recente inovação. A Gillette Labs tem garantia vitalícia e quer revolucionar o ato de barbear.
A marca de alta joalharia de origem italiana, pertencente ao grupo suíço Richemont, acaba de reforçar o portefólio de marcas do Grupo Tempus, em Portugal. A Bucellati vai estar em exclusivo em Lisboa.