Há uma nova loja da Gant em Portugal. É no centro comercial Colombo que, desde 15 de outubro, é possível encontrar o primeiro espaço nacional da marca com um novo conceito, que esta tem vindo a ser implementado a nível global.

A marca, fundada em Yale, traz para esta loja um novo conceito de retalho alinhado com a sua jornada – The Future of American Sportswear, que se inspira no legado da marca com um twist contemporâneo. Através da decoração e disposição, o design da loja remete para os mid century american interiors e para a Ivy League Campus.

"Nesta loja em particular, estamos a concentrar-nos nas coleções que apresentamos mas também no lifestyle que a marca pretende passar para os consumidores. As coleções completas estão disponíveis nas plataformas digitais e algumas peças podem também ser encontradas no El Corte Inglés", afirmou Martin Mattson, Diretor Executivo da Gant Sul da Europa, em declarações ao SAPO Lifestyle.

Este conceito inovador destaca o futuro do estilo casual com a elegância a que a marca já habituou os seus fãs e promete proporcionar uma experiência de compra diferenciadora.

"Abrir uma loja no Colombo é um grande marco para a Gant e para o negócio em Portugal. Desde o reinício da marca em Portugal em 2019, tem sido uma das nossas principais prioridades assegurar pontos de venda prestigiados como o Colombo em Lisboa. É também fantástico que possamos celebrar esta abertura a par do novo conceito de loja premium", concluiu.

Com cerca de 164 metros quadrados, o mais recente espaço da marca internacional situa-se no piso 1 do centro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.