A agência de viagens online Loveholidays realizou um estudo no Reino Unido, onde inquiriram mais de mil ingleses durante o mês de janeiro, para saber se estariam dispostos a trocar um mês de sexo pela sua viagem de sonho. Trinta e três por cento dos britânicos responderam afirmativamente, sendo que destes as mulheres mostraram-se mais entusiasmadas com a ideia (38%) e os homens um pouco menos (28%).

Não foi só o género que se evidenciou neste inquérito, como também a localização geográfica. Por exemplo, os habitantes de Sheffield foram mais positivos em relação a trocarem sexo pela viagem, mas já os de Aberystwyth não estariam dispostos a tanto.

A agência de viagens também perguntou se os inquiridos estariam dispostos a fazer outros sacrifícios em prol da viagem de sonho, como deixarem de tomar banho ou fazer a sua rotina de beleza pelo mesmo período de 30 dias. E a conclusão é que os britânicos mais facilmente dispensam as suas rotinas de higiene do que sexo, um total de 40%. Inclusive, 10% nem se importava de deixar de tomar banho.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.