O squirt é o nome que se dá à ejaculação feminina e que ocorre num momento de prazer. Embora sejam poucas as mulheres que possuam a capacidade de ejacular, este é um processo bastante comum nas mesmas, mas muitas não sabem do que se trata.
Para ficar a conhecer melhor do que se trata,é importante que saiba qual é o significado do termo squirt. Este significa esguichar sendo portanto, uma analogia que se faz ao esguicho do prazer feminino que provém da vagina durante o orgasmo.
Este não tem cor nem cheiro e não deve ser confundido com a lubrificação natural da vagina, que é produzida por outras glândulas que nada têm a ver. A glândula que produz o squirt é a sneke, esta encontra-se muito próxima da vagina e também da uretra, sendo por vezes confundida com a última.
O orgasmo não depende da ejaculação feminina para acontecer e, em muitos casos, esta não acontece por diversos motivos, entre os quais os hormonais. Mas, se o orgasmo for alcançado através do estímulo do clitóris, a probabilidade de a mulher ejacular e ter um squirt torna-se muito maior. No caso de ser um orgasmo que diz respeito à penetração, geralmente não vão produzir squirts. Contudo, a combinação do prazer da penetração com a excitação do clitóris pode chegar a incentivar um orgasmo muito maior e potente que contenha uma ejaculação feminina muito mais elevada. A posição indicada para que aconteça esta combinação é a fusão, onde a mulher se encontra sentada sobre o homem.
Existem vários debates entre os ginecologistas, pois alguns consideram que este termo não é verdadeiro, mas a maior parte acha que a ejaculação feminina é uma realidade bem presente entre as mulheres.
É também comum, que algumas mulheres possam confundir o squirt com a urina. Esta confusão pode ocorrer pois a glândula de skene é muito próxima à uretra e, nestes casos, é necessário que consulte um médico pois pode estar a sofrer de incontinência urinária.
Contudo o squirt é basicamente o resultado do orgasmo e por isso não tenha medo da sensação e aceite esta manifestação de prazer que o seu corpo lhe oferece.
Comentários