Durante a relação sexual é bastante normal, dependendo da posição ou do ritmo, que a sua vagina por vezes faça algum tipo de sons. Estes são a acumulação de ar que fica dentro do seu corpo e que depois com a pressão tem tendência a sair em forma de pum. Se já passou ou passa por isto e a deixa desconfortável, saiba quais são as dicas para evitar que volte a acontecer.

Tenha cuidado com certas posições

As posições sexuais mais "calmas" são aquelas em que consegue estar mais à vontade com os barulhos constrangedores, pois o ar não consegue acumular-se dentro da vagina.

Tenha calma

Quando está a ter relações opte por as fazer mais devagar e sem tanta pressa. Assim, além de evitar os tais sons, vai conseguir aproveitar mais os toques e todas as sensações que o seu parceiro está a proporcionar-lhe.

Evite movimentos repentinos

Peça ao seu parceiro para ser mais calmo na hora da penetração, assim o ar não ficará dentro da sua vagina e não terá problemas com os barulhos que podem ser incómodos.

Utilize ajuda

Se for possível durante a penetração usar os seus dedos, estes vão permitir que consiga expelir o ar que está acumulado na sua vagina e por isso deixa de existir qualquer tipo de barulhos durante a vossa relação sexual.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.