Sabe que quanto mais sexo fizer, mais vontade terá?! Pois bem, é com esse intuito que lhe deixamos aqui algumas resoluções que ainda vai a tempo de adotar para uma vida sexual fantástica no decorrer deste novo ano.

Preliminares
Rapidinhas à parte, os preliminares são tão ou mais importantes numa relação sexual. São eles que vão encaminhar para algo que pode ser muito bom ou menos bom. Os preliminares vão, literalmente, aquecer o seu corpo e a sua vontade para o que vem a seguir, até porque a duração da relação sexual tende a durar ainda mais conforme o prolongamento dos mesmos. É como se fosse um rastilho para um barril de pólvora! Mas no bom sentido... Agora, o que é importante reter é que os preliminares não devem ser só quando estão os dois. Aposte em deixar-lhe com água na boca mesmo antes de estar com ele.

Surpreenda
Lá estamos nós a bater na mesma tecla, mas ainda há muitos casais a desperdiçar bom sexo por falta de iniciativa. É certo que a espontaneidade é algo importante, mas a rotina e um certo comodismo podem fazer a mesma dissipar-se por isso é bom munir-se de estratégias para colmatar isso. Fins de semana fora com lingerie a condizer; enviar lingerie sexy por correio para o local de trabalho (algo do género... gostava que usasses isto ou gostavas que usasse isto?); saírem para dançar; ver um filme erótico ou pornográfico juntos; comprarem e usarem sex toys; encoste o parceiro à parede assim que chega a casa; acorde a meio da noite e faça-lhe sexo oral; masturbe-se durante a relação (os homens então... adoram ver a sua parceira a fazê-lo); façam posições diferentes do habitual; saiam do quarto e utilizem outras divisões; enfim... encare algumas destas coisas como preliminares, até porque se lhe enviar uma foto sua de lingerie à tarde, pode ter a certeza que as coisas vão já estar bem quentes quando se encontrarem e a vontade vai ser mais que muita!

Linguagem
Não, não tem de ser ordinária! Basta que seja perceptível, algo sexy e caliente. Além de ser um ótimo feedback do que está a receber, também lhe permite dar indicações do que quer receber, ultrapassando assim alguma situação mais constrangedora. Optar pelo sexting (enviar mensagens de texto picantes) é também super excitante e funciona como preliminar. Pode escrever algo mais erótico ou utilizar emojis, sendo que aqui pode escrever depois “isto é o que eu te vou fazer” ou “isto é o que eu quero que me faças à noite”. O parceiro vai delirar assim que descobrir o enigma!
As mensagens de voz só por si vão surpreender, até porque não são assim tão habituais. Fale qualquer coisa como “estava no chuveiro e lembrei-me do que me fizeste em tal dia e...” e termine a mensagem. Alguém vai ficar com água na boca...

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.