Há muitos termos utilizados que podem parecer estranhos ou confusos para quem se inicia neste mundo pela primeira vez, mas é devido a alguma falta de informação e experiência. Nada como encontrar a posição ideal para atar o parceiro, tendo sempre em consideração preferências e gostos pessoais, e desfrutar de sexo prazeroso. Deixamos-lhe aqui um conjunto de posições e ideias mais simples para experimentar e não ficar desiludido quando chegar a hora H.

Algemas
Ainda que não seja uma posição sexual, é excelente para os preliminares. Ate as mãos, os pés ou os dois do seu parceiro e assim controlará a situação a 100%.

Cadeira
Imobilize o parceiro sentado numa cadeira com as mãos amarradas atrás com algemas. Se a imobilizada for a mulher deverá sentar-se mais perto da borda da cadeira. Amarre as mãos o mais perto possível do final da cadeira e também os pés para que a sua área genital fique completamente exposta. Ter em atenção com os movimentos que fazem para que a cadeira não caia ferindo a pessoa imobilizada.

Tartaruga ou Hogtie
A mulher deita-se de barriga para baixo e será imobilizada ao prenderem-se as mãos e pés atrás das costas. Assim, a mulher ficará exposta para sexo anal ou penetração normal e será o homem a dominar e a controlar. Esta posição também pode ser utilizada para o homem.

Imobilizado ou Spread Eagle
Esta é capaz de ser a posição mais comum e democrática, uma vez que ambos podem ser submissos. O homem ou mulher deita-se de costas e de barriga para cima e é preso nas mãos e pés às extremidades da cama, ficando com os braços e pernas abertas. Podem também optar por estar de barriga para baixo ou amarrar as mãos ao centro da cabeceira. Aqui, o prazer é uma constante...

Frogtie
O submisso, sentado, terá de abrir ligeiramente as pernas, dobrando e colocando os joelhos ao pé do peito, sendo que os pés ficam junto às nádegas. Deverá ser amarrado desde as costas, passando pelas nádegas e pés. Se preferirem também podem prender as mãos atrás. Mais uma vez... a exposição é privilegiada!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.