Algumas mulheres fingem orgasmos quando estão com os parceiros e só têm orgasmos quando estão por sua conta.
É um facto que algumas mulheres têm dificuldades em atingir o orgasmo. Muitas sentem-se envergonhadas, especialmente porque atualmente é muito difícil falar de orgasmos femininos e orgasmos múltiplos.
As mulheres que têm problemas em atingir o orgasmo acham que são “estranhas”. Muitas vezes escondem a anorgasmia do seu parceiro, quer por acreditarem que se passa algo de errado com elas ou porque não o querem magoar.
Toda a gente já ouviu histórias sobre o ego masculino. É tão frágil… Mesmo um parceiro compreensivo e carinhoso pode encarar a incapacidade de satisfazer a sua parceira como uma “humilhação”. Mas não se preocupe – em breve vai encarar a situação como um desafio e sentir uma vontade genuína de satisfazer a sua parceira. Por isso, caras, senhoras, não finjam orgasmos!
“Ela finge atingir o orgasmo há anos”!
Muitas vezes ouvimos uma mulher dizer que nunca teve um orgasmo durante os vários anos da sua relação e que conseguiu enganar completamente o seu parceiro ao fingir tê-los. Quando as mulheres fazem tais revelações, os homens sentem-se enganados. Provavelmente não compreendem as suas parceiras, que possivelmente o fizeram por amor ou porque tinham medo ser indelicadas.
É claro que não apoiamos o fingimento, especialmente numa relação amorosa íntima, que deve ser sempre baseada na honestidade. Mas aconselhamos todos os homens que se vejam obrigados a enfrentar a cruel realidade dos orgasmos falsos a não caírem na armadilha do orgulho ferido. Deve lembrar-se sempre que as mulheres muitas vezes ficam satisfeitas com outras “fases” da relação sexual: os beijos, preliminares e troca de carinhos. Assim, o facto de não atingirem sempre o orgasmo não é forçosamente problemático; por vezes fingem-no para satisfazerem os seus parceiros.
O que fazer a seguir?
O fato de a sua mulher ter fingido orgasmos não é razão para a deixar. Deve amá-la ainda mais e ajudá-la a desfrutar de um orgasmo verdadeiro. Ignore a pressão – o sexo não é uma corrida desenfreada para atingir a meta. Quando mais esperar atingir o orgasmo, mais difícil se torna atingi-lo. E não houver outra solução, ajude-a a encontrar um terapeuta. Mas acima de tudo, não fique desconfiado por ela ter fingido orgasmos. A sua companheira é certamente honesta em relação a outras coisas. Tente deixar de lado o seu orgulho ferido. Amá-la vai fazê-lo mais feliz do que recuperar o seu orgulho ao deixá-la.
Comentários