A felicidade entre um casal é um dos melhores sentimentos do mundo e revela o porquê de aquelas duas pessoas estarem juntas. Assim, existem algumas frases que estes casais trocam que simplesmente demonstram a boa relação que existe entre eles. Está curioso para saber do que estamos a falar?

'Obrigada' - Quando um casal tem uma boa relação, isso transmite-se na forma como reconhecem os esforços feitos um pelo outro. O facto de gravar os programas favoritos do seu parceiro, ou até mesmo comprar-lhe as suas revistas e vice versa, faz com que cada um de vocês perceba como o outro é dedicado.

'Juntos enfrentamos tudo' - É bastante essencial que os casais se encontrem em sintonia, pois só assim conseguiram enfrentar todos os problemas, bem como ultrapassá-los. É necessário demonstrar uma atitude positiva e passar a mensagem que juntos vão conseguir ultrapassar tudo.

'A minha vida é melhor ao teu lado' - A palavra 'amo-te' está cada vez mais a perder o seu significado romântico, pois hoje em dia a palavra já é utilizada para descrever amizades, bem como, relações familiares. Assim o ideal é que mostre ao parceiro como o ama, mas em vez de ser com palavras, ser com ações.

'Sou doida por ti' - Nem sempre a palavra 'amo-te' é suficiente para ser dita todas as dias, e com o passar do tempo pode acabar por torna-se uma obrigação diária e não o sentimento real. Por isso opte por elogiar o seu parceiro, não precisa de ser todos os dias, mas o ideal é que o vai lembrando o quão ele é especial para si.

'Uma das coisas que eu mais amo em ti é...' - É bastante normal que já tenha começado várias conversas a 'atacar' o seu parceiro, mas deve lembrar-se que não o deve fazer e por isso opte por por encorajá-lo a focar-se na vossa relação. É muito melhor dizer-lhe que 'adora a maneira como ele a faz rir' do que atacá-lo sem sentido.

'Tu consegues' - Pode parecer uma frase banal, mas ela representa um grande significado quando se encontra inserida nas decisões do seu parceiro relativamente ao futuro. É normal que nem sempre os dois tenham a mesma opinião sobre tudo, mas o ideal é que consigam apoiar-se mutuamente em todas as decisões que tomarem.

'Entendo o que queres dizer' - É essencial que ambos consigam perceber que devem ouvir-se quando estão a falar, pois em alguns casos é normal que um de vocês não perceba que o outro está a ouvir, mesmo que esteja a fazer outras coisas. Lembrem-se que evitar discussões é fundamental para que a vossa relação seja cada vez melhor.

'Desculpa' - O facto de reconhecer que errou é fundamental para que a sua relação seja cada vez melhor, e por isso pedir desculpa nem sempre significa que está errada, é apenas uma demonstração que valoriza mais a sua relação do que propriamente o seu ego.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.