Tal como os homens as mulheres também tem as suas fantasias e normalmente estas conseguem ser muito mais criativas do que as dos homens. Apesar de ainda terem dificuldades de as contar aos seus parceiros ou até amigas mais íntimas, as mulheres estão sempre à espera que os seus parceiros as consigam realizar. Descubra quais são estas fantasias e não tenha vergonha de dizer aquilo que quer.

Aluna - Tal como os homens adoram fantasiar com uma colegial, também as mulheres tem esta fantasia. E por isso, adoravam que o professor lhes desse um pequeno ou grande castigo por se terem portado mal.

Exibicionista - Embora elas possam negar, todas as mulheres gostam de se exibir. Se existem algumas que adoravam fazer vídeos pornográficos com os seus parceiros, outras gostam de fantasiar que alguém esta a ter prazer a vê-las. No entanto é muito importante que tenha consciência que ao fazer um vídeo, tem de confiar cem por cento um no seu parceiro, até porque é cada vez mais frequente, estes vídeos irem parar à internet.

Striptease - Embora nem todas as mulheres tenham a coragem de se despirem em público, isso não quer dizer que não tenham vontade de o fazer para os seus parceiros. Não tenha vergonha e surpreenda-o.

Voyeurismo - Se acha que esta é apenas uma fantasia masculina, está muito enganado. Existem mulheres que adoram ver outras pessoas a ter prazer, sem fazerem absolutamente nada.

Sexo a duas - É cada vez mais frequente as mulheres terem fantasias, que estão a ter sexo com outras mulheres. Mas nem sempre isso inclui uma terceira pessoa, como é o caso do seu parceiro, e por isso, ele só a pode observar.

Dominadora - Também as mulheres adoram sentir que conseguem dominar um homem e por isso, é muito frequente elas fantasiarem com algumas técnicas de bondage onde o homem acabe por implorar o seu toque.

Sexo bruto - Esta é uma das fantasias mais comuns na generalidade feminina. Todas as mulheres adoravam ter um homem que as leve para o quarto, as dispa à 'força' e faça sexo com elas. Mas atenção, porque esta fantasia só deve ser realizada com o consentimento do casal e nunca por opção masculina.

Dominada - Além de gostarem de dominar, as mulheres também tem a fantasia de serem dominadas. No mundo atual, as mulheres estão a ganhar cada vez mais espaço no mundo do trabalho e por isso, algumas sentem a necessidade de serem frágeis por vezes.

Estranho - Apesar de muitas mulheres não se sentirem completamente a vontade para realizarem esta fantasia, não quer dizer que elas não sonhem frequentemente com isto. Fazer sexo com um estranho, sem qualquer tipo de sentimento é uma das fantasias femininas, mas devido ao facto de poderem ser julgadas por outros, acabam por não as fazer.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.