Há gostos para tudo! Há mulheres que não suportam pelos e depilam toda a zona pélvica e ânus, há as que se depilam e aparam o restante, há as que gostam de fazer alguns desenhos, enfim... gostos e opiniões à parte, o que é certo é que eles também têm uma palavra a dizer sobre o assunto. Isto não significa que lhe tenha de fazer a vontade e ir contra a sua, mas sim ter em consideração as preferências dele. Afinal de contas... a cumplicidade de um casal também tem destas coisas!

Há muito que ocupou lugar de destaque no mundo da depilação e grande parte dos homens delira com a mesma. A depilação completa ou depilação à brasileira consiste em depilar toda a região da vulva e virilhas e até do ânus. É um convite para o sexo oral e consegue provocar, inspirar e atiçar a imaginação de muitos homens e, tal como você não deve gostar de ficar com elementos estranhos na boca, eles também não. Não obstante, os homens excitam-se bastante com o que veem e assim têm a oportunidade de ver toda a sua vulva.
Para quem até já experimentou, mas parou porque doeu, é uma questão de aparar e exfoliar bem a zona antes de ir à sua esteticista. Caso opte por este género saiba que há médicos que são contra, uma vez que os pelos púbicos servem para proteger de infeções e outros, mas nada como se informar acerca do que pode fazer para contornar.

O bigode de Hitler ou o moicano também costumam agradar aos homens e é também uma boa alternativa para as mulheres que se sentem adolescentes com a depilação total ou que, pura e simplesmente, não conseguem fazer. Os pelos são todos removidos com a exceção de uma tira acima dos lábios muito parecido a um bigode. Na senda, tem uma variante do bigode, o estilo moicano, que lhe permite fazer uma fina linha vertical de pelos desde os lábios até à parte da vulva que gostar, sendo que também pode optar por retirar os pelos nos lábios.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.