Aquele momento de parar, nem que sejam 15 segundos, quebra o ritmo e, inevitavelmente, faz arrefecer um pouco o clima. Não é nenhum constrangimento, mas se puder ser evitado e introduzido de forma mais subtil e sexy no meio de um momento de prazer, é sem dúvida um ponto a favor. Assim, tome as rédeas e surpreenda...

Com a mão

Quando vir que ele já tem o preservativo na mão encha-o de beijos, masturbe-o com uma mão e tire-lhe a camisinha com a outra. Vá descendo enquanto o beija até chegar ao pénis. Entre beijos e lambidelas no pénis e ao redor, coloque-lhe o preservativo.

Com a boca

Coloque a parte da ponta sobre a língua. Irá ficar com a boca ligeiramente aberta, com a rodela (a base do preservativo que está enrolada) junto aos seus lábios e a ponta (reservatório) do preservativo dentro da boca, por cima da língua. Depois é só enfiar a boca no pénis e ir deslizando e desenrolando o contracetivo até onde for possível. A mão ajuda a desenrolar o resto.

Com os seios

Talvez não dê muito jeito para quem os tem pequenos, mas nada como treinar antes de o fazer. Desenrole-o um pouco e coloque-o no meio dos seios. Depois é só colocar-se numa posição onde o parceiro consiga facilmente introduzir e deslizar o pénis. Pode sempre apertar ligeiramente os seios para facilitar o processo.

Quente e frio

Segure na 'camisinha' por uma das bordas e coloque um pouco de lubrificante/ gel efeito gelado. Introduza no pénis bem devagarinho para que a sensação de quente e frio se faça sentir e ele delire com isso.

69

Ele já vai enlouquecer ao poder ter uma visão privilegiada de si. Mais ainda quando também lhe estiver a fazer sexo oral. Quando ele menos estiver à espera, consegue colocar-lhe o preservativo e continuar a dar prazer.

Por trás

Agarre-o por trás ou peça-lhe que fique de quatro, é indiferente. Roce o seu corpo no dele, arranhe-o um pouco nas costas e nas nádegas, beije-lhe o pescoço e masturbe-o. Nos entretantos pode colocar o preservativo.