Não se importa de usar a casa de banho ao mesmo tempo que o seu parceiro e vice versa? Criam apelidos um para o outro? Estas são algumas das características que revelam que a sua relação é bastante íntima, quer saber mais?

Tomam banho juntos - A água morna e a espuma, acabam por ser desperdiçadas pelos dois, mas fazem com que poupe água e como é óbvio, fazer sexo em baixo do chuveiro nem sempre é muito bom.

Usam a casa de banho ao mesmo tempo - Esta é uma das características que mais intimidade revela entre os casais, especialmente aqueles que usam a casa de banho para várias situações, como para tomar banho, fazer as necessidades e a higiene diária.

Tomam atenção à pele um do outro - Tem o cuidado de inspecionar a pele um do outro, no caso de surgir alguma borbulha ou quando é necessário retirar um pelo a mais da sobrancelha.

Trocam sms no mesmo sítio - Se o tiver feito para chamar a atenção que deve largar o telemóvel de vez em quando, não existe problema nenhum e até deve fazê-lo.

Brincam - Se costumam fazer cócegas um ao outro, mesmo que um não goste só por brincadeira é mostrar intimidade com o seu parceiro.

Criam apelidos - Muitas vezes os casais costumam criar apelidos estranhos um para o outro e que chegam mesmo a ganhar diminutivos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.