Hoje em dia não é só o Tinder que está a fazer sucesso com os encontros online, existem outras aplicações que são melhores e que lhe permitem fazer o mesmo, que é arranjar alguém que o preencha. Por isso, vamos dar-lhe seis aplicações que podem vir a ser-lhe úteis para conseguir encontrar a sua cara metade.

Hinge - Esta aplicação dá-lhe uma selecção de correspondências muito limitada, onde pode revelar mais dos seus interesses que o Tinder. Geralmente, mostra-lhe os amigos de amigos através do seu perfil no Facebook. É, teoricamente, mais direccionado para quem procura relações mais sérias.

Happn - Lançada no ano passado, Happn dá-lhe o poder de encontrar a pessoa que também visitou um local onde esteve recentemente. Isto permite-lhe ter mais oportunidades de conhecer novas pessoas.

Plenty of Fish - Aplicação gratuita para solteiros que permite mensagens ilimitadas e que é considerado uma das maiores aplicações de encontros online, com três milhões de utilizadores por dia.

Grouper - A aplicação Grouper, conecta-o aos colegas do seu amigo ou amiga e indica-lhe qual o encontro ideal para si, de forma aleatória. Assim as pessoas que conhece não são estranhos, mas sim pessoas que tem amigos em comum.

OKCupid - O OKCupid "conhece" os seus utilizadores, publicando vários updates com as preferências de encontros dos seus 3 milhões de utilizadores. O fato que ter uma seleção de perguntas e respostas, faz com que seja mais fácil conseguir "descartar" quem não lhe interessa.

GEToffyourphone - Esta recente e excitante app "obriga" a que as pessoas se "desliguem" dos seus telemóveis e se relacionem com outras pessoas com o intuito de ver se simpatizam com elas. Uma técnica antiga e efectiva que lhe permite conhecer pessoas de uma maneira mais sociável e faz com que consiga lidar com a rejeição.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.