Se está a começar a ter problemas na sua relação porque sente que o seu parceiro está a deixá-la infeliz com as suas atitudes ou comentários, está na altura de acabar com essa relação, até porque, estar com alguém que não a apoia não faz muito sentido. No entanto para ficar um pouco mais esclarecida, saiba quais são os 5 sinais que revelam que ele não lhe faz bem.

Tem medo de contar os seus problemas - Sempre que comenta algo com o seu parceiro ele faz questão de o diminuir ou simplesmente insultá-lo, isto quer dizer que você está a tornar-se numa pessoa sozinha nessa relação.

Desculpa, não faz parte do vocabulário - Sabemos que todas as pessoas cometem erros, mas se repara que o seu parceiro diz que nunca está errado, é porque ele esta a tentar inverter o jogo consigo para que seja você a sentir-se culpada e a pedir-lhe desculpa, quando no entanto você sabe que não é assim.

Gosta de se vingar - O seu parceiro vai acabar sempre por chamar a sua atenção, mas de uma forma negativa, porque vai fazer coisas que a vão deixar magoada, como por exemplo, vai tentar mandar-lhe à cara, sempre que achar que está a falar de mais com outros homens.

Deixa-a desconfortável - Normalmente quando vão a festas ou a bares, ele gosta de exibir o seu ego e faz questão de fazer com que se sinta uma autentica idiota perto dele. É normal que as pessoas à sua volta se sintam incomodadas, mas ele nem sequer vai perceber o que lhe está a fazer por ser tão egoísta consigo.

Não fica feliz por si - Se for promovida no trabalho, ele só consegue pensar que você vai deixar de ter tempo para ele e vai trabalhar mais, mas a verdade é que ele se intimidado por si, por ser uma pessoa que demonstra capacidade e também esforço por aquilo que quer.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.