Por muito que digamos que não, uma boa relação entre um casal está diretamente ligada ao sexo. Quebre a rotina e crie momentos de intimidade com o seu companheiro. Atreva-se a explorar um ou mesmo estes 4 jogos eróticos que temos para si.

1. Telas humanas

Finja que o seu corpo é uma tela. Deite-se de costas e peça ao seu parceiro para escrever no seu corpo, com os dedos, um pedido ou uma confissão que lhe queira fazer. Deverá tentar adivinhar o que foi escrito e depois troquem.

2. Quente ou frio?

Este, com certeza, deve conhecer. Você esconde um objecto num espaço e a sua cara-metade terá de o encontrar, dando indicações onde o escondeu. Se estiver perto diga quente se estiver longe dia frio. Conhecendo a dinâmica do jogo, as regras são as mesmas o que muda é o objecto que está a esconder. Deverá ser um papel com uma posição sexual e um óleo de massagens. Procure o “tesouro”.

3. Striptease

Striptease, a quem nunca lhe passou pela cabeça ter uma sessão de striptease da sua cara-metade. A música deverá ser a clássica ‘You can leave your hat on’ de Joe Cocker. O resto já sabe, faça uma sessão de striptease sensual e não tenha pressas. Desafie o seu companheiro a fazer o mesmo. Aproveite o momento!

4. Role-play

É o jogo erótico por excelência. Consiste em fingir ser uma pessoa diferente e que que está numa situação em particular. Podem assumir o papel de qualquer pessoa no mundo, qualquer personalidade e criar qualquer tipo de situação imaginária. O importante é que os dois entrem no jogo e se divirtam! Use uma lingerie que a faça sentir bonita e sensual e, claro, alguns cremes ou óleos de massagens!

O sexo é uma questão de confiança, intimidade e cumplicidade. Cultive todas e viva momentos incríveis com a sua cara-metade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.