A Zankyou dá-lhe os 4 preciosos conselhos para manter o seu casamento ou simplesmente reacender a paixão e o desejo entre os dois. Seja menos emocional em algumas ocasiões.

1. Seja misteriosa
O mistério em torno de algo estimula-nos a querer o objeto de desejo…sim os homens gostam também de jogar a arte de sedução. Não tem de contar todos os pormenores da sua vida, nem dizer tudo o que pensa ou sente ao seu marido. Devem ser sinceros um com o outro, mas não seja um livro aberto!

2. As ações valem mais que as palavras
Já ouviu esta frase “as mulheres falam tanto, são mesmo chatas”? Sim, é importante o diálogo numa relação, mas se falar demais é a forma mais rápida de perder a atenção e o interesse do seu parceiro. Deixe-o descobri as coisas!

3. Seja independente
Quando começou a sua relação era uma mulher independente? Ele apaixonou-se por si, tal como era? Se sim, não queira a aprovação dos outros, ou ser a esposa ideal que a sociedade espera de si. Mantenha os seus amigos e a rotina de sair com eles, continue a ir ao ginásio e a cuidar de si. Já tinha a sua conta bancária? Mantenha-a e continue a gerir o seu dinheiro.

4. Não seja previsível
Uma vez por outra surpreenda-se a si mesma e tome aquela atitude que acha menos apropriada…sim, é meia-noite e convida-o para uma saída ao parque. Não lhe faz sentido? É quando deve fazê-lo. Ele irá apreciar a sua iniciativa e atrevimento.

Todos gostamos do mistério e da novidade, faça com que no seu casamento exista sempre os dois ingredientes. Não tem de ser uma adolescente, mas deixe que momentos mais picantes façam parte da sua vida. Seja a mulher sedutora e irresistível com quem ele casou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.