Este é o Bebé Nestlé de 2016

Foi com uns olhos azuis risonhos e um sorriso traquina que o pequeno Tomás Onofre, de Cabeça Gorda, Lourinhã, conquistou Portugal e o Júri e se torna o novo Bebé Nestlé de 2016.
créditos: Nestlé

O vencedor foi anunciado numa cerimónia que contou com a presença dos 20 bebés finalistas no Museu Nacional do Teatro e da Dança, onde os bebés e as suas famílias assistiram à peça “A Bela Adormecida”, da Companhia de Teatro Palco de Chocolate.

O pequeno Tomás, de 16 meses foi um dos 10 mil bebés que participaram e, após a votação do público, integrou o grupo de 20 finalistas submetidos ao júri constituído pela pediatra Carla Rêgo, a blogger Fernanda Velez, a jornalista Helena Gatinho, diretora da revista Pais&filhos e media partner do concurso e a equipa Nestlé Nutrição Infantil.

Bebé Nestlé 2016
créditos: Nestlé

O concurso arrancou em maio de 2016 e durante as 20 semanas em que decorreu, foram contabilizadas 440 mil votações e a aplicação obteve mais de 1.650.000 de visitas.

O grande vencedor do Concurso Bebé Nestlé 2016 vai usufruir de um vale no valor de cinco mil euros e de uma sessão fotográfica.

O Concurso Bebé Nestlé lançou a primeira edição em 1935 e atualmente continua a ser uma iniciativa icónica da Nestlé Nutrição Infantil.

Notícia corrigida no dia 19 de fevereiro relativamente à naturalidade de vencedor.

Comentários