Jodie White, mãe de Sammy Jo-Wren, esqueceu-se de naquele dia adquirir a senha para o almoço que habitualmente a filha toma na escola primária de Brede, em East Sussex, Inglaterra.

Em declarações ao jornal britânico "Daily Mail", esta quinta-feira, a mãe conta que à menina de nove anos foi lhe apenas fornecida uma fatia de pão para que matasse a fome.

Segundo a mãe, a criança acabou por se sentir mal durante as aulas, devido à fraqueza, sendo que a escola não a contactou, nem para reportar o mal-estar da filha, nem para avisá-la do esquecimento do pagamento da refeição.

"Esqueci-me de pagar o almoço um dia, um erro que pode acontecer, e eles negam-se a alimentar a minha filha", relata Jodie White. "Não fizeram qualquer esforço para me contactar", lamenta, revoltada.

De acordo com a diretora da escola, o regulamento da instituição prevê que nestes casos "as crianças recebem pão e fruta para o almoço". Porém, segundo Jodie Shite, Sammy não recebeu pão e fruta. Teve que escolher entre as duas coisas, sendo que a fruta era um pacote de uvas passas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.