
Sérgio Rosado, dos Anjos, juntou-se ao vasto leque de reações que nas últimas horas têm surgido perante a trágica e inesperada notícia da morte de Diogo Jota. O futebolista morreu aos 28 anos, vítima de um trágico acidente de viação.
Sérgio Rosado, que faz dupla com o irmão na banda Anjos, partilhou na sua página oficial de Instagram uma fotografia de Diogo Jota e do irmão, André Silva, de 25 anos, que também seguia no carro e também não resistiu ao despiste.
"Há dias em que a vida nos confronta com a sua brutal fragilidade. Dois irmãos, jovens, talentosos, cheios de vida… partem de forma inesperada. Portugal está em choque. O desporto e o futebol ficam mais pobres, mas nada se compara à dor de uma família que perdeu tanto", começou por declarar o músico.
"Pais que perdem dois filhos. Uma mulher que perde o marido. Filhos que crescem sem o pai. Como se explica o inexplicável?
A verdade é que esta vida é mesmo uma passagem breve. E às vezes esquecemo-nos disso. Corremos, planeamos, discutimos por nada… e num instante, tudo pode mudar", disse.
Sérgio e o irmão Nélson, recorde-se, processaram recentemente a humorista Joana Marques por sentirem-se lesados por uma piada feita pela humorista. O julgamento decorre em tribunal, aguardando ainda por um desfecho.
"Hoje, que este silêncio nos faça pensar. Que sirva para nos lembrar de amar mais, julgar menos, valorizar o agora. Porque amanhã, ninguém sabe. Diogo e André, descansem em paz", completou Sérgio na sua partilha.
Diogo Jota e André Silva sofreram um despiste que levou a que o automóvel acabasse por se incendiar perto do quilómetro 65 da A52, junto de Palacios de Sanabria, na zona de Zamora, em Espanha.
Diogo Jota deixou três filhos menores, Dinis, Duarte e uma menina, cujo nome ainda não foi revelado e que nasceu em novembro do ano passado, e uma companheira de longa data, Rute Cardoso, o seu grande amor.
Foi no dia 22 de junho deste ano que Diogo Jota e Rute Cardoso oficializaram a relação de mais de 10 anos. O casal deu o nó numa cerimónia memorável, que juntou familiares e amigos.
"Um dia que jamais esqueceremos", escreveu Diogo Jota ao partilhar na sua página oficial de Instagram, horas antes de morrer, um vídeo do casamento.
Tal como Sérgio Rosado, também Nuno Markl apelou à reflexão após a tragédia que hoje abalou o país.
Comentários