A Caritas Portugal e a Imaginarium estão a promover uma campanha de solidariedade, juntamente com a Fundação Antena 3-Onda Cero e Mensajeros de la Paz, para recolherem e distribuírem presentes de Natal e Reis dentro de caixas de sapatos.
O objectivo é que as crianças preparem um presente de Natal dentro de uma caixa de sapatos, decorada por elas mesmas, para darem a outros meninos e meninas. Dentro haverá um ou vários artigos e uma mensagem de afecto para um menino ou uma menina da sua idade.
«Numa simples caixa de sapatos com certeza cabe um par de sapatos... mas as coisas nem sempre são o que aparentam. Numa caixa de sapatos também cabe um boneco pequeno, uns lápis de cores, um dominó, um caderno, um gorro, uma lanterna... Cabem postais, fitas coloridas, fotografias, enfeites natalícios, desenhos, uma poesia, um puzzle, uma harmónica, uma bola macia...», explica a Imaginarium no site dedicado ao projecto.
Aqui também poderão tirar ideias, ver como preparar uma caixa e obter outras informações. Os interesados poderão entregar as caixas-presente em qualquer loja Imaginarium, entre os dias 03 e 15 de Novembro.
28 de Outubro de 2008

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.