A Alfândega do Porto recebe, nos dias 2 e 3 de Abril, o Conectar-Ideias para Famílias.
Trata-se de um evento para toda a família com a apresentação de várias animações como música, teatro, dança, workshops, diversões e ateliês, para os mais novos, e palestras com oradores sobre temas da maior relevância actual familiar.
Marcam ainda presença no evento empresas e instituições com produtos, serviços e actividades. Além dos espaços Criança, Família, Juvenil e Bebé, existirá uma área especial de Gourmet com a presença de chefs, que vão fazer apresentações com sugestões de culinária para toda a família e workshops de cozinha para as crianças.
Marta Peneda vai estar na Conectar para a apresentação do seu último álbum “Boa Onda”. O grupo de jovens dançarinas, “We Dance”, e o Clube Rik&Rok também vão animar o evento com apresentação de várias actividades e peças de teatro.
Estão ainda previstas sessões de esclarecimento sobre o ambiente com a presença de alguns dos mais conhecidos amigos das crianças, o RUCA, a Docinho de Morango e o Pocoyo.
Na área das conferências, vão estar oradores, tais como o juiz conselheiro Laborinho Lúcio, o presidente da assembleia-geral da Associação Portuguesa para o Direito dos Menores e da Família, o presidente do conselho de administração do Hospital de São João do Porto, Eduardo Sá, psicólogo e psicanalista na área infantil, entre outros.
Saiba mais em www.conectar.pt  e www.facebook.com/conectarevento
16 de Março de 2011 PASSATEMPO: Ganhe bilhetes para este evento familiar

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.