Depois de muitas solicitações das famílias da linha de Cascais, o Centro do Bebé vem agora dar uma resposta integrada e completa ao apoio na gravidez e pós-parto, abrindo as portas da sua terceira unidade a nível nacional, num projeto integrado que é único no concelho.

“Acreditamos que esta abertura será uma mais-valia que vai permitir-nos estar cada vez mais próximos das famílias de Cascais. Para além dos formatos pioneiros do Centro do Bebé para as áreas da preparação para o parto, o apoio pós-parto e nas áreas do sono, choro e comportamento dos bebés, teremos também serviços exclusivos e adequados às especificidades destas famílias”, refere Constança Cordeiro Ferreira, fundadora do Centro do Bebé.

Curso de Preparação para o Parto, Consultas de Amamentação, Psicologia Clínica Perinatal, Mindfulness, Yoga, Apoio à Amamentação, Consulta de Sono e Choro do Bebé, Workshops de Segurança Infantil Rodoviária, entre muitos outros serviços compõem a oferta inicial do Centro do Bebé Cascais.

O projeto funciona nas instalações da 100%Bebé no Estoril, em articulação com os serviços de consultoria da loja e fornecendo uma resposta integrada e completa em todas as vertentes do apoio aos Pais, na preparação para a chegada do seu bebé.

Atualmente o Centro do Bebé tem instalações no centro de Lisboa, na Avenida Guerra Junqueiro, em Viseu, na Casa de Saúde de São Mateus e agora em Cascais (Rua Professor Vitorino Nemésio, 11 A, 2765-362 Estoril).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.