A campanha de Natal da Unicer vai tornar realidade os sonhos de mais de uma dezena de crianças e jovens do IPO de Lisboa e do Porto, uma iniciativa em parceria com a Terra dos Sonhos.
Para concretizar os desejos dos mais pequenos, os colaboradores da Unicer vão participar activamente, em regime de voluntariado, na angariação de verbas – através de iniciativas criadas a título individual ou em equipa -, para além do donativo institucional da empresa que reverterá para a mesma causa.
Outra das tradições solidárias da marca é a produção de edições limitadas de cerveja que são integradas na campanha de Natal da Unicer e disponibilizadas, por um valor simbólico, apenas aos seus colaboradores, no activo e na reforma.
Joana Ribeiro, directora de Pessoas e Comunicação da Unicer refere, a este propósito que “a campanha de Natal na Unicer é sempre muito especial. As pessoas vivem intensamente esta quadra e envolvem-se muito no projecto. Este ano, apoiamos a Terra dos Sonhos, um projecto que abraçamos com carinho e dedicação; estamos empenhados e queremos distribuir muitos, muitos sorrisos às crianças e jovens que se encontram nos IPO”.
Frederico Vital, presidente da Terra dos Sonhos acrescenta: “Graças ao sentido e políticas de responsabilidade social das empresas, a Terra dos Sonhos tem vindo a conseguir chegar cada vez mais longe no cumprimento da sua missão. Em alturas difíceis de contenção como a que actualmente vivemos, é importante darmos sinais claros de que os valores de solidariedade existem, estão firmes e não são secundarizados.”
24 de Novembro de 2010
Veja ainda:
Prematuros
Partos prematuros crescem 45% em seis anos
Crianças criativas?
Prepare a sua casa para a curiosidade do bebé
Mamãs... Todas diferentes