Emanuel, Fingertips, Donna Maria e Canta Bahia vão associar-se ao "Barrigas de Amor 2008". O artista da música popular e as duas bandas pop vão actuar na maior concentração de grávidas, que decorre no dia 06 de Julho, no Parque dos Poetas, em Oeiras, das 10h00 às 20h00
As actuações decorrem no período da tarde, a partir das 17 horas, com transmissão directa pelo Canal 1 da RTP, que também transmite entre as 11 e as 13 horas.
O "Barrigas de Amor" é um evento dedicado especialmente às grávidas,mas também às mulheres em idade fértil, aos bebés, aos jovens casais e às famílias.
Esta segunda edição oferece aos visitantes uma panóplia de serviços, informações, entretenimento e uma reunião de grávidas, que permitirá bater o recorde de 2007 - 1307 grávidas à mesma hora no mesmo local).
Este evento pretende contribuir para a discussão do tema e para lançar a petição que visa instituir o Dia Nacional da Natalidade, em 09 de Setembro de 2009 (09-09-2009). As assinaturas estão a ser recolhidas em www.barrigasdeamor.com. 02 de Julho de 2008

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.