José Carlos Pereira veio a público desmentir notícias surgidas nos últimos dias que davam como terminada a sua relação com Cláudia, com quem namora desde o Verão passado.

“Estou apaixonado e a minha relação está fantástica”, garante o jurado de “A Tua Cara Não Me é Estranha”, da TVI.

“Saí com amigos, mas tudo o que se escreveu foi um disparate. Já sei que sou um excelente bode expiatório e estou habituado a bocas sobre a minha relação e o meu estado de saúde. Já não quero saber nem ligo. A Cláudia também já está habituada e as notícias não nos afectaram”, afirma, categórico.

José Carlos Pereira aproveitou a sua folga de sábado, a única semanal que tem, para se encontrar com amigos e descontrair. No grupo encontrava-se a atriz Sara Aleixo, uma velha amiga que Zeca já não via há algum tempo.

As notícias de que os dois se teriam envolvido mais intimamente não tardaram e se Zeca não se sentiu afectado o mesmo não aconteceu com Sara Aleixo, que teve explicações a dar ao namorado.

“Tenho um namorado há seis meses e aquela notícia falsa quase arruinou a relação. Ele não é conhecido, não está habituado a estas coisas e ficou muito chateado”, contou a atriz à “TV Guia”.

Sara Aleixo tem estado afastado da televisão portuguesa desde 2008, depois da sua participação em “Rebelde Way”, da SIC. Já tentou a sua sorte em Londres, mas não tendo conseguido impor-se no mercado londrino voltou agora a Portugal disposta a relançar a sua carreira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.