Toma lugar na noite desta sexta-feira em Londres mais um concerto da tournée que marca o regresso das Spice Girls aos palcos. Um momento bastante aguardado pelos fãs de todo o mundo e que prometeu criar no Estádio do Wembley uma memória inesquecível.

Alice Trewinnard, digital influencer portuguesa, encontrava-se entre os milhares de pessoas que na plateia reviveram o êxtase dos clássicos que marcaram a década de 1990.

Um grande momento para a YouTuber, que a mesma fez questão de assinalar de forma simbólica nas redes sociais.

"1998. As Spice Girls eram A cena. E os fatos e disfarces que guardávamos numa velha mala de viagem, em casa da nossa avó, nunca fizeram tanto sentido como nesta altura. As performances que eu, a minha irmã e as minhas primas fazíamos para os nossos pais eram uma constante. Com direito a coreografias e tudo! Sempre levámos as coisas muito à letra, na nossa família. Estava longe de imaginar que, 21 anos depois, iria poder reencarnar este momento, ao VIVO, em Londres. Porque esta noite é A noite", escreveu antes do concerto.

Já à porta do estádio, Alice mostrou-se vestida a rigor - com roupas e maquilhagem alusivas aos anos 90 -, pronta para o espetáculo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.