Brittani Boren Leach, uma youtuber norte-americana, emocionou os seus seguidores ao revelar pormenores do momento de dor por que ela e o companheiro estão a passar atualmente.

Conforme foi revelado, o filho da influencer e do marido, Jeff Leach, morreu no dia 31 de dezembro de 2019, depois de ter sido encontrado inanimado pelos pais na manhã do dia 25 de dezembro. Esta terça-feira, dia 14, Brittani disse que ela e o marido tomaram a difícil decisão de doar os órgãos do pequeno Crew a outras crianças e que até agora já ajudaram a salvar a vida de dois bebés.

"Recebemos um telefonema agridoce há alguns dias a informarem-nos que o seu fígado tinha salvo a vida de um menino de um ano de idade e o coração a vida de um menino de sete meses de vida. Completaria quatro meses hoje, e cada fibra do meu corpo sente a falta dele a cada segundo. Mas tenho paz sabendo que ele foi o milagre que outra família pediu em orações e oramos para que nós possamos conhecer esses meninos preciosos um dia. Em três curtos meses ele tocou e mudou mais vidas do que a maioria das pessoas. Apesar da dor estou orgulhosa por Deus me ter escolhido para ser a mãe dele", deu conta.

Os médicos não conseguiram percebeu os motivos que deram origem ao falecimento do pequeno Crew.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.