Yannick Djaló aceitou ser entrevistado pela atual namorada, Daisy Gonçalves, para o canal de Youtube Eh Bonito. O jogador de futebol e a sua atual companheira falaram sobre o tema ‘O Doce e o Amargo do Relacionamento a Distância’ e Yannick acabou por revelar o que falhou na sua anterior relação.

Daisy questionou o namorado sobre qual a principal diferença entre o seu relacionamento antigo e o atual, uma pergunta que obrigou o jogador a recordar o fim do casamento com Luciana Abreu.

“Sinto atualmente que esta relação é muito mais vivida do que a anterior, vivo esta relação com muito mais intensidade”, afirmou Yannick, dizendo em seguida que a falta de confiança foi o principal motivo pelo qual o seu relacionamento anterior, com a cantora portuguesa, tenha corrido mal.

“A falta de confiança foi um dos motivos no meu anterior relacionamento de ter problemas, quando estava nos Estados Unidos nomeadamente”, afirmou Yannick referindo-se à época em que ele e Luciana Abreu tentavam dar uma nova oportunidade ao casamento. Ainda em relação à falta de confiança, o jogador assegura que os problemas eram causados pela cantora: “Não era tanto por mim, mas sim pela outra parte”, confirma.

Recorde-se que deste que se separou de Luciana Abreu, com quem tem duas filhas em comum, Daisy Gonçalves é a primeira namorada que o jogador assume publicamente.

Veja o vídeo aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.