Recentemente, Wilson Teixeira, ex-concorrente do reality show ‘Casa dos Segredos’, surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais ao revelar que tinha aceitado o convite para ser treinador de uma equipa da 2ª liga do Irão.

Após dar a notícia, Wilson voltou ao ‘ataque’ nas redes sociais, respondendo à letra a todos aqueles que o criticaram ao longo da sua carreira.

“Ai ai ai... é que nem foi preciso um gajo vir para o Irão para perceber a quantidade de gente de lixo que há em Portugal, mas aqui só tenho mais uma prova da falta de caráter e noção que alguns tipos do meu país têm!”, começa por dizer na sua página de Facebook.

“Eu já sabia que alguns portugueses não tinham vergonha na cara, mas ver gajos que sempre andaram a falar mal de mim nas minhas costas, agora a terem a pouca vergonha de me mandarem mensagens a pedir ajuda e trabalho no Irão, só me da vontade de rir e de sentir vergonha alheia”, afirma.

Treinador há mais de 15 anos em Portugal, como o próprio indica, as condições para trabalhar por cá sempre foram bastante difíceis. Já no Irão, o cenário é diferente, porque não há “rótulos” ou “preconceitos”.

“Aqui respeitam pelo treinador que sou, e a cada dia, a cada treino e cada hora, sinto que sou cada vez mais respeitado pelo que faço aqui. Podem os invejosos rogar as pragas que quiserem”, completa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.