Começou por treinar a Associação Desportiva do Carregado, na temporada passada. Agora, o ‘mister’ de 31 anos rumou ao Irão, onde, esta terça-feira, foi apresentado como novo treinador do Qashqaei FC, uma equipa iraniana da segunda divisão. Falamos de Wilson Teixeira, que ficou conhecido ao participar na ‘Casa dos Segredos’.

Trata-se, com efeito, de um dos participantes do ‘reality show’ da TVI que mais deu que falar. E foi na sua página oficial de Facebook que deu a boa nova, aproveitando ainda a oportunidade para referir que no Irão as suas qualidade profissionais são valorizadas.

"Eu sei que há muitas pessoas que ficam sempre com uns 'grandas' cornos e com dor de cotovelo quando me vêm a ter sucesso", começou por dizer na sua página de Facebook.

“Aqui sou só um treinador e respeitam-me como tal. Infelizmente, no meu país isso há algum tempo que já não acontecia e por isso aos que ficam e ficaram com um grandes cornos, desejo as melhoras”, sublinhou.

O jovem treinador não deixou ainda de agradecer a quem sempre o apoiou, deixando no ar a promessa de honrar todos os “treinadores portugueses”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.