Os duques de Cambridge, William e Kate, têm para 2012 uma agenda de tal forma preenchida que resolveram adiar a decisão de aumentar a família – revelam jornais britânicos.

Entre o Jubileu de Diamante da rainha Isabel II e os Jogos Olímpicos de Verão 2012, em Londres, o casalinho está sem tempo para pensar em bebés, apesar da pressão dos ingleses que aguardam ansiosamente o primeiro filho do casal.

Fonte próxima da Casa Real adiantou ao jornal “Daily Mail” que os duques têm tudo sob controlo e não estão nada preocupados com tal adiamento. “Na prática não haverá tempo para um bebé e os duques também não estão com pressa, querem viver as coisas ao seu próprio ritmo” – disse o referido informador.

Para além disso, Wlliam e Kate estão ambos empenhados em que o Jubileu da rainha seja um sucesso e não querem roubar-lhe o protagonismo, sublinha, ainda, o “Daily Mail”.

Kate deverá iniciar em fevereiro os seus compromissos oficiais sozinha, aproveitando o facto de seu marido estar deslocado em missão militar nas ilhas Falkland.

“Vai ser bom para a princesa estar distraída para não sentir tanto a ausência de William. Está previsto que a princesa visite todas as obras de caridade que apadrinhou aquando do seu casamento com o príncipe”, revelou uma fonte da Clarence House.

Sabe-se também que o príncipe Carlos e a mulher, Camilla Parker-Bowles convidaram a nora para ir viver com eles durante a ausência de William, para que não se sentisse tão sozinha, desconhecendo, por enquanto, se a princesa aceitou ou não a oferta.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.