A nova diversão dos camponeses de Correns, a aldeia francesa para onde se mudaram Angelina Jolie e Brad Pitt, é inventar histórias para enganar os fotógrafos que acamparam nas imediações. Quem conseguir a publicação da mentira mais ridícula tem direito a prémio - no caso um copo de licor na tasca da terra.

Pitt e Jollie, que está grávida de gémeos, estão agora a viver numa quinta de Miraval, um sítio próximo de Correns, e contam com a solidariedade a protecção dos vizinhos.

"Vieram em busca de paz e sossego e, em vez disso, têm paparazzi emboscados nas imediações e ao pé da porta, dia e noite, o que é insuportável. Há sempre cinco ou seis tipos prontos a persegui-los com as suas motas", conta Christine, uma vinhateira local.

Até agora, a caça ao famoso casal de Hollywood ainda não deu grandes resultados. Para despistar os paparazzi, Brad e Jolie fazem sair da quinta, regularmente, vistosas limousines de vidros foscos, que os fotógrafos perseguem de imediato. Depois, o casal sobe para um helicóptero e vai à sua vida.