Vanessa Bryant usou a sua conta de Instagram para tecer uma série de críticas ao xerife de Los Angeles, Alex Villanueva, por terem sido divulgadas fotografias que mostram os destroços do acidente que provocou a morte ao companheiro, Kobe Bryant e a uma das filhas, Gianna, de 13 anos.

Esta reação surgiu depois da Associated Press publicar uma entrevista esta segunda-feira, na qual Villanueva critica figuras do desporto e líderes sociais por deitarem mais "lenha para a fogueira" no que diz respeito ao ódio contra o sistema criminal.

Em resposta a estas declarações, a viúva do jogador de basquetebol partilhou o seguinte comentário de uma internauta: "Como é que ele pode falar sobre confiar no sistema? O departamento dele não foi de confiança para assegurar o cenário do acidente. A equipa dele pegou em fotografias explícitas das vítimas e partilhou-as. A Vanessa Bryant está a processá-los"

Bryant partilhou depois um artigo feito pelo The Hollywood Reporter precisamente acerca do processo depois das imagens se terem tornado públicas.

Suspeita-se que oito agentes terão tirado fotografias ao local do acidente sendo que um deles chegou a mostrar as imagens a uma mulher num bar para impressioná-la.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.