![Viúva de Elvis Presley acredita que cantor se tenha suicidado](/assets/img/blank.png)
Recentemente foi lançado um documentário acerca da vida de Elvis Presley, no qual a viúva do cantor, Priscilla Presley, participa. No projeto que será dividido em duas partes, a empresária de 72 anos revela que uma das suas crenças é que o artista tenha acabado com a própria vida.
“Ele sabia o que estava a fazer”, refere, lembrando que a causa da morte foi uma overdose devido à toma excessiva de comprimidos para emagrecer. “Ele sabia o que estava a fazer e as pessoas perguntam-me o motivo de eu não ter feito nada. Isso é mentira, as pessoas próximas dele falavam, mas ninguém conseguia mandar o Elvis fazer nada. Todos tentaram mas não tinham nenhuma hipótese com ele”, sublinha.
A imprensa internacional refere que as declarações estão de acordo com a confissões feitas pelo próprio Elvis em cartas enviadas ao seu amigo pessoal e empresário, Joe Esposito, as quais foram divulgadas há alguns meses. Nos textos, a estrela afirmava: “Eu estou doente e cansado da minha vida, preciso de descansar”.
Elvis e Priscilla Presley separaram-se em 1973, logo após o nascimento da única filha do casal, Lisa Marie. No entanto, os dois continuaram próximos até à morte do cantor em 1977, aos 42 anos.
Comentários