Talinda Bennington, viúva de Chester Bennington, recordou o falecido vocalista dos Linkin Park no Instagram.

O artista morreu a 20 de julho de 2017, há quatro anos, um dia marcante que Talinda não deixou passar em branco.

"Sempre tiveste jeito para nos fazer rir. Sempre tornaste tudo melhor. E quando colocaste esta folha de alface na cabeça para nos fazer rir porque a nossa comida estava a demorar muito", começou por lembrar.

"Estou tão feliz por eu e as crianças termos muitas fotos e vídeos para lembrar-nos de ti. Sentimos a tua falta a cada segundo de cada dia. Foste a melhor pessoa que conheci", acrescentou, realçando que a memória do companheiro viverá nos seus filhos. Recorde-se que o casal tem três filhos em comum.

"Vejo-te nos nossos bebés todos os dias. A Lily é a tua miniatura, com a tua aparência e voz linda. O Tyler tem a tua inteligência, intelecto, aparência. [...] E a Lila tem o teu coração de ouro", destacou.

"Quando eles eram recém-nascidos, escreveste as tuas esperanças e sonhos para eles. Deus deve ter visto o que escreveste porque eles são realmente tudo o que tu desejaste que fossem. Sei que podes vê-los. Eu daria qualquer coisa para te ter de novo para que eles pudessem ver-te. Mas é por isso que temos toda a nossa vida juntos em vídeos nossos. Estou feliz por nunca ter parado de gravar. Hoje vamos ver alguns e recordar o quão incrível és. Amo-te", completou.

Chester Bennington é também pai de Jaime Bennington, de 25 anos, Isaiah Bennington, de 23, e Draven Sebastian Bennington, de 19, fruto de relações anteriores.

Leia Também: Diogo Valsassina assinala dois anos da morte do pai: "Tantas saudades"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.