Miley Cyrus foi uma das celebridades que se revelou uma grande apoiante de Hillary Clinton, durante a campanha eleitoral.

No entanto, com a surpreendente vitória de Donald Trump, Miley não se mostrou indiferente ao facto e decidiu gravar a sua reação e partilha-la nas redes sociais.

Visivelmente emocionada, Miley começa por referir que Hillary Clinton merecia de facto ser a primeira presidente a assumir o cargo, não só porque lutou muito tempo por esse objetivo, mas também porque acreditava nela quando dizia que amava os Estados Unidos.

“Nós da Happy Hippie [Fundação] nos adaptamos, e aceitamos as pessoas como elas são. Então Donald Trump, eu aceito-te. E dói dizer isto, mas eu aceito-te como Presidente", disse a cantora. "Tudo bem, porque a partir de agora, eu quero ter esperança", completou ela entre lágrimas.

Depois da publicação do vídeo, a hashtag 'WeLoveYouMiley' chegou aos Trending Topics mundiais do Twitter.

Posteriormente, a cantora aproveitou também para agradecer a Barack Obama por todo o trabalho desenvolvido. Além disso, garantiu que estava aberta a conversar com Trump, desde que ele respeitasse as pessoas. “Por favor, trate as pessoas com amor, trate as pessoas com compaixão, e vou fazer o mesmo por si. Qualquer coisa que queira falar ou entender, se quiser abrir a sua mente e o seu coração, eu gostaria de te dar a chave. Obrigada e obrigada, Hillary, por nos inspirar", concluiu.

Veja o vídeo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.