Tornou-se viral nas redes sociais um vídeo da jornalista da TVI Conceição Queiroz no qual esta é alvo de ofensas. A situação, conforme se pode ver pela publicação de seguida, aconteceu quando a profissional encontrava-se em reportagem na rua para a TVI 24 surgindo uma mulher que começou a interrompê-la.

"A Conceição Queiroz, uma voz ativa na luta contra o racismo em Portugal, tem sido alvo de constantes ameaças e insultos por parte de pessoas que obviamente não estão contentes com excelente trabalho que a irmã tem feito, neste vídeo é visível e conseguimos ouvir uma mulher a impedir Conceição Queiroz de trabalhar, dizem a ela que devia ir trabalhar para as obras", lê-se na publicação que contextualização o momento.

Quem não ficou indiferente ao vídeo foi Carolina Deslandes, que comentou: "Dificuldades no direto? F***-se. Dificuldades na humanidade. Enquanto não for punido e for disfarçado e normalizado, continua a acontecer. Este estado de crise só veio denunciar aquilo que sempre existiu. E já que é flagrante que comece a ser punido".

Leia Também: Maria João Abreu sofre aneurisma. Atriz tem prognóstico reservado

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.