A cantora Victoria Beckham decidiu pôr fim ao seu "exílio" na Califórnia e juntar-se ao marido, David, que tem vivido sozinho em Itália. "Posh" partiu ontem de Los Angeles para Milão e viajou em grande estilo, envergando um arrojado casaco de cabedal e chapéu a condizer. Com ela seguiram os três filhos do casal, Brooklyn, Romeo e Cruz.
Sempre abrigada atrás dos seus grandes óculos escuros, a britânica não prestou declarações, mas amigos da família garantem que "Posh" está determinada a montar casa em Itália e permanecer na Europa, com o marido, grande parte do seu tempo.
Victoria tinha tentado a sua sorte nos Estados Unidos como designer de moda, e por isso insistira em permanecer em Los Angeles enquanto David Beckham levava uma vida de solteiro em Milão. Contudo, as saudades do marido e o fracasso dos seus projectos como estilista levaram-na a mudar de ideias.
"Eles agora desejam fazer base na Europa, a longo prazo. A Victoria apercebeu-se de como gosta de Milão e o David tem adorado jogar no AC Milan", disse uma fonte citada pelo jornal ‘Daily Mail'. A decisão foi reforçada pelo facto de, apesar de correrem mal na América, os negócios de "Posh" irem de vento em popa em vários países europeus.
David Beckham, que no ultimo fim-de-semana fez 34 anos, joga no AC Milan por empréstimo do Los Angeles Galaxy. O contrato termina no fim do corrente mês de Maio, mas tanto o clube italiano como o jogador esperam que o Galaxy renove o empréstimo. Em qualquer dos casos, o contrato de David em Los Angeles termina em Janeiro do próximo ano, altura em que ficará inteiramente livre para assinar pelo AC Milan.
Comentários