Cristina Ferreira não ficou indiferente às críticas de que foi alvo depois de Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', ter lançado uma farpa em tom de brincadeira na qual levantava o rumor de que a apresentadora teria copiado um dos vestidos que usou na gala do 30.º aniversário da TVI.

"Esta Chiara [Ferragni] não pode ver nada! Como é que ousou surripiar uma ideia tão criativa? Fuça", atirou 'Pipoca', insinuando que a diretora de ficção e entretenimento teria imitado a celebridade internacional.

Em causa está o vestido branco, assinado por Micaela Oliveira, que Cristina escolheu usar na passadeira vermelha. A peça, tal como a criação da Dior usada por Chiara Ferragni, destacava-se por ter palavras escritas - no caso os vários programas que a apresentadora já conduziu na TVI.

Em resposta à farpa de 'Pipoca', Cristina lembrou já ter usado uma peça semelhante, com palavras escritas, muito antes de Chiara Ferragni.

"Um vestido onde já tinha bordado nomes. 2022", lembrou ao mostrar uma peça usada numa gala do 'Big Brother', em 2022, com a qual homenageou grandes nomes dos reality shows.


© Reprodução Instagram/ Cristina Ferreira

Já o vestido de Chiara Ferragni a que Ana Garcia Martins se referiu, recorde-se, foi usado pela primeira vez nos primeiros dias de fevereiro deste ano e simbolizou um protesto para o fim da violência contra mulheres.

Leia Também: Cristina copiou vestido de gala de outra famosa? 'Pipoca' acha que sim